domingo, 28 de março de 2010

Now or never!

Sem novidades, na mesma correria de antes... Mas ontem lendo algumas coisas e vendo algumas fotos no orkut achei o seguinte texto que representa totalmente o que eu, e com certeza todas meninas que decidem mudar de vida, seja pra ser Au Pair, ou fazer algum intercâmbio, sentem e pensam.:

"Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre. Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes, experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum. Esse ano eu preciso crescer. Chega de saber a saída e ficar parado na porta, ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada, esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar. Esse ano, se eu tiver que sofrer, será por sofrimentos reais -nunca mais por males imaginários, preocupado com coisas que jamais acontecerão. Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente. Chega de pensar demais e fazer de menos. Chega de pensar de um jeito e fazer de outro. Chega de corpo dizer sim e a cabeça não. Chega desses intermináveis conflitos que me fazem adiar para nunca a minha decisão. Este ano eu vou viver. " (Vinícius de Morais)


E o segundo também tem a mesma finalidade.
"Life is too short to wake up with regrets. So love the people who treat you right. Love the ones who don't just because you can. Believe everything happens for a reason. If you get a second chance, grab it with both hands. If it changes your life, let it. Kiss slowly. Forgive quickly. God never said life would be easy. He just promised it would be worth it."


Boa sorte para todas que estão na mesma situação, ou que já estão enfrentando uma nova realidade!



4 comentários:

  1. Aiii Ana obrigada pelo comentário..É tão difícil esse começo né? A gente fica meio perdida. hahahah
    Moro no Rio! =)
    Amanhã vou procurar direitinho esse negócio da Auto Escola!

    Quanto a dar aulas particulares de inglês pra mim é um pouco complicado! Não tenho mta habilidade em dar aula e to ha 1 ano e meio parada já.. Maaas é uma ideia1 Obrigada! hahahaha

    me add no msn? alessandra_dmoraes@hotmail.com

    beeeeeijos e boa sorte pra nós duas! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Tudo bem! Vc passou no meu e vim curiar o seu!!! Amei o Vinicius, ele é um dos meus favoritos!!!
    Em que fase vc está? Já deu entrada no processo todo?
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaa gostei do teu blog
    tb pretendo se au pair em outubro no maximo novembro
    estou no começinhooooooo de tudo
    é bom poder contar com futuras au pair
    hehehehe

    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Helaine!!!
    Muitas obrigada pelas palavras! É o que mais dou importância no momento, é difícil essa fase, mas todas nós estamos destinadas a passar por ela, de uma forma ou de outra, não é mesmo? Não precisamos ser au pair para encararmos um momento desses, ele acontece a todos!!!
    Muita sorte para vc, precisando é só chamar!
    Bjoks

    ResponderExcluir