segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tudo diferente!

Pois é, abandonei legal aqui! hahaha
Tanta coisa aconteceu, que esqueci que tinha o blog e até pensei em fechar de vez, mas ai tudo mudou e aqui estou novamente!

Bom, vamos as novidades... Já estou habilitada, dirigindo pra lá e pra cá; to trabalhando e (tentando) juntar uma graninha extra; mudei de agência to na CC agora, já entreguei o app, já paguei e guess what já tenho match, entrevista do visto agendada e data pra chegar em NYC!!!!!!
Na realidade, já tinha um match antes mesmo de entrar pra CC. Tenho uma amiga que está lá e o segundo ano dela acaba em fevereiro e ela me indicou pra host family dela. Conversamos pelo skype, trocamos e-mails e eles esperaram eu tirar o passaporte e entregar todos os documentos! Vou para Colts Neck, NJ cuidar de duas girls, Emma de 8 anos e Charlotte de 3 anos! Vou chegar em NYC dia 21 de fevereiro e lá na host house dia 25...

To super empolgada, morrendo de medo, ansiedade a flor da pele, feliz e triste. Pra falar bem a verdade não sei como me sinto, to com medo de me arrepender, sei lá, mas vamos parar de sofrer antes do tempo e deixar as coisas acontecerem!
O que to com medo mesmo é da entrevista do visto! Marquei pro dia 07 de janeiro e já estou tendo noites de insônia pensando nesse bendito dia.
Masss como já disse antes, vou tentar esquecer e deixar pra me preocupar só no dia, se não fico louca com enxaqueca e gastrite hahaha

E é isso galera! Contei tudo bem por cima ou o post ficaria gigantesco..
Vou tentar postar mais a partir de hoje com as novidades que forem aparecendo =)
Desde já deixo meu feliz natal e um ótimo ano novo para todos(as), caso eu não escreva nessas duas últimas semanas de 2010!
Cruj cruj cruj, tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário