domingo, 9 de janeiro de 2011

I GOT MY VISAA!!!!

Finalmente posso dizer isso,  I GOT MY VISA babe!!!! Uhuuuuu


Que felicidade, depois de tanta angústia, nervosismo e uma chuvinha chata, eu consegui =)

Cheguei lá no consulado umas 7 horas e sai 9:30. Do lado de fora nem tinha fila, ai quando pensei que tava tranquilo, passei uma porta e vi a realidade, MUUITA gente e uma desorganização fora do normal ahaha
Beleza, fila, fila, senha, uma mulher CHATA dando instruções no microfone, mais fila e finalmente chegou minha vez! Fui no ghichê 13, uma mulher simpática até...

C= consul
A= eu

C = Bom dia, qual motivo da viagem?
A = Boma dia, au pair
Depois disso tudo em inglês
C = Onde vai morar?
A = Colts Neck, NJ
C = Quantas kids vai cuidar?
A = 2 girls, uma de 8 e outra de 3
C = O que faz aqui no Brasil?
A = Só trabalho na área administrativa
C = O que seus pais fazem?
A = Meu pai é... e minha mãe já faleceu
C = O que vai fazer quando voltar?
A = Terminar minha faculdade e fazer uma pós
C = Quanto tempo falta pra você terminar e onde vai fazer a pós(essa me pegou, nem tinha pensado onde faria minha pós!)?
A = 1 ano pra terminar e vou fazer a pós no Mackenzie aqui em SP( foi a 1ª que veio na cabeça ahah)
C = Digita, digita, assina e carimba o papel. Seu visto foi aprovado pode pagar a taxa e boa viagem
A = Obrigada, tenha um ótimo dia! ahahah Quase dei um beijo nela!

Sai de lá dando pulinhos de alegria, nem liguei pra fila do Sedex, paguei a taxa, fui lá fora, quando encontrei meu pai dei um grito na rua que todo mundo me olhou ahahaha
Foi um alívio sem noção! Parece que tirei uma pedra das costas =)
Agora vem a correria, arrumar mala, festas de despedida, sair do trampo e etc!!

To super empolgada mas já to começando a ficar com medo, mas acho que é normal né...
That's all folks!!
Até a próximaa
Beeijoosssssss

Um comentário:

  1. aeee....parabens!!!
    eu teria gritado tbm...alias...acho q vou gritar tbm!! auhuhauha
    boa sorte com os preparativos!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Daily Calendar